Tomb Raider Reloaded já está disponível gratuitamente para celulares

1 min de leitura
Imagem de: Tomb Raider Reloaded já está disponível gratuitamente para celulares
Imagem: Square Enix

Tomb Raider Reloaded já está disponível para download gratuito em dispositivos Android e iOS. A nova versão de Tomb Raider para os celulares é um spin-off das aventuras de Lara Croft, com foco na ação e no tiroteio, dando menos atenção aos aspectos de puzzle e plataforma.

O novo título para celulares se inspira nos games originais de Tomb Raider, mas com jogabilidade e estética bem diferentes. Segundo a descrição do app nas lojas, as fases são feitas por geração procedural - ou seja, Tomb Raider Reloaded é um roguelite. Depois de cada jornada, alguns dos recursos adquiridos são mantidos e o jogador pode tentar melhorar a Lara para a próxima.

Como é de costume para esse tipo de jogo, é de graça para começar a jogar, mas o game conta com compras dentro dele. Jogadores podem adquirir créditos para ajudar a desbloquear e/ou melhorar seus equipamentos.

Lara retorna aos celulares com um certo atraso

Tomb Raider Reloaded teve um ciclo de desenvolvimento mais longo do que foi previsto anteriormente. O game foi anunciado no final de 2020, com uma previsão de lançamento logo para o ano seguinte.

O app não foi lançado em 2021, no entanto. Em vez disso, tivemos relatos de que alguns jogadores já tinham a chance de experimentar o título em acesso antecipado.

Somente agora, dois anos depois de seu primeiro anúncio oficial, Tomb Raider Reloaded está disponível para download nos dispositivos móveis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.