Far Cry 6 ficará gratuito por tempo limitado nos consoles e PC

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6 ficará gratuito por tempo limitado nos consoles e PC
Imagem: Ubisoft

Uma ótima notícia para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de jogar Far Cry 6! A Ubisoft irá disponibilizar o game de forma gratuita com um teste por tempo limitado!

A partir desta quinta-feira, 16 de fevereiro, até 20 de fevereiro, os jogadores de Xbox One, Xbox Series X/S, PS4, PS5 e PC poderão experimentar o título sem custo e aproveitar todos os recursos, incluindo os modos online e singleplayer.

Além do jogo base, também será possível curtir todas as missões de crossover, como a do Rambo: All the Blood e a ligada com a famosa série Stranger Things. Outro detalhe legal é que, todos os que participarem do modo co-op do título, serão recompensados com rifle de assalto White Lotus.

E caso acabe gostando da experiência e deseje comprar o game após o teste para continuar sua aventura, todo o progresso será mantido, então não será necessário começar do zero de novo.

E aí, o que acharam desse teste grátis de Far Cry 6? Vão aproveitar? Estavam curiosos para jogar o título? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.