Ilustrador transforma mais mascotes do futebol em lutadores

1 min de leitura
Imagem de: Ilustrador transforma mais mascotes do futebol em lutadores
Imagem: Reprodução/Twitter

O ilustrador conhecido online como Gg2almeida continua desenvolvendo desenhos nos quais transforma os mascotes dos clubes do futebol brasileiro em personagens de jogos de luta. Depois de apresentar o mascote do Cuiabá Esporte Clube com um design bem intimidador, agora foi a vez de Esporte Clube Bahia e Clube Atlético Mineiro ganharem suas versões dos mascotes estilizadas.

Em dois posts em seu perfil no Twitter, o ilustrador apresentou suas novas criações, mais uma vez deixando o visual dos personagens com um estilo de arte que lembra muito os jogos de luta 2D populares entre os anos 80 e 90, como Street Fighter (Capcom) e King of Figthers (SNK).

Versão com shorts:

Para o Bahia, que tem os mascotes Super Homem e Mulher Maravilha, ambos ganharam traços que deixaram os personagens com um aspecto mais sério, bem diferente do estilo original que para o “Homem de aço do Bahia” foi desenvolvido pela lenda dos quadrinhos Ziraldo.

Já o Galo do Atlético Mineiro perdeu a aparência amigável para se transformar em um verdadeiro brucutu com armadura, físico de lutador de MMA e com direito a um companion que leva sob o ombro direito.

O ilustrador apresenta mais detalhes sobre o processo de desenvolvimento das ilustrações por meio de um financiamento coletivo, para o qual os interessados podem contribuir com valores a partir de R$1 para ter acesso a conteúdo exclusivo e acesso a mais imagens em alta definição.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.