Artista imagina mascote de clube do Brasileirão como lutador de videogame

1 min de leitura
Imagem de: Artista imagina mascote de clube do Brasileirão como lutador de videogame
Imagem: Twitter

O ilustrador conhecido nas redes sociais como Gg2almeida transformou o Peixe Dourado, mascote do Cuiabá Esporte Clube, em um personagem de jogo de luta. O mascote do clube 11 vezes campeão Mato-Grossense ganhou um shape à la Ryu, de Street Fighter 6, que colocaria qualquer rival para correr. Confira abaixo.

Versão personagem de jogo de luta do Peixe Dourado, mascote do Cuiabá Esporte Clube - Imagem: @Gg2almeidaVersão personagem de jogo de luta do Peixe Dourado, mascote do Cuiabá Esporte Clube - Imagem: @Gg2almeidaFonte: @Gg2almeida

Além disso, o artista promete ainda criar uma versão de lutador de videogame para os mascotes dos outros 19 clubes que disputarão o Brasileirão 2023. Ou seja, América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Santos, São Paulo e Vasco também terão um mascote lutador para chamar de seu. Por isso, é bom ficar de olho no perfil dele no Twitter.

No passado, o ilustrador viralizou na internet ao recria estados brasileiros como lutadores de jogo de luta. O estado da Bahia, por exemplo, foi representado por uma linda lutadora de capoeira:

Versão personagem de jogo de luta do Estado da Bahia - Imagem: @Gg2almeidaVersão personagem de jogo de luta do Estado da Bahia - Imagem: @Gg2almeidaFonte: @Gg2almeida

Mas voltando ao futebol! Eu estou ansiosa para ver a versão de lutador do Porco Gobbato, o mascote do atual campeão brasileiro, o Palmeiras. E você, qual mascote quer ver no maior estilo lutador de videogame? Conta pra gente no Twitter do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.