Dead Cells: Return to Castlevania ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Dead Cells: Return to Castlevania ganha data de lançamento
Imagem: Divulgação/Nintendo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Durante o Nintendo Direct desta quarta-feira (8), a desenvolvedora Motion Twin confirmou o lançamento de Dead Cells: Return to Castlevania para 6 de março. Revelado pela primeira vez durante o The Game Awards, o conteúdo será pago e promete levar os jogadores ao Castelo de Drácula, um dos cenários mais icônicos da franquia Castlevania.

Além da novidade, essa também foi a primeira vez que os jogadores puderam conferir um pouco do conteúdo em ação, com um novo vídeo de gameplay. É possível conferir como o castelo foi recriado com fidelidade, além de destacar alguns inimigos que sempre marcam presença na série, como esqueletos e lobisomens. Durante a jornada, o jogador terá até mesmo de confrontar a Morte e o próprio Dracula.

De acordo com a desenvolvedora, haverá pelo menos 14 armas icônicas para serem utilizadas em combate, incluindo um machado arremessável e a água benta. O clássico chicote também não fica de fora, assim como um bumerangue estacionário que pode atingir os inimigos à distância em linha reta.

De modo a deixar a experiência ainda mais nostálgica, haverá uma seleção com 51 músicas de Castlevania para deixar a experiência ainda mais fiel. Personagens como Richter Belmont e Alucard também devem acompanhar o jogador durante a jornada.

Lançado pela primeira vez em 2017, Dead Cells é um roguelite de ação e plataforma 2D que bebe da fonte dos jogos soulslike, como Dark Souls, graças à sua gameplay mais punitiva. Nos últimos anos, o jogo realizou outras colaborações inusitadas com jogos independentes populares, incluindo Terraria, Risk of Rain, Hotline Miami, Blasphemous, Hollow Knight, entre outros.

Dead Cells: Return to Castlevania estará disponível em 6 de março para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Imagem: Jogo Dead Cells, nintendo switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Dead Cells, nintendo switch

Dead Cells coloca você no meio de um experimento alquímico que falhou, onde você deve descobrir o que está acontecendo em uma ilha extensa, mutável e aparentemente amaldiçoada.

Imortal, mas mutilado, seu último recurso é controlar corpos para se mover, explorar e lutar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.