Dead Cells ganha DLC temática de Castlevania em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Dead Cells ganha DLC temática de Castlevania em 2023
Imagem: Divulgação/Motion Twin

Durante o pré-show do The Game Awards nesta quinta-feira (8), a desenvolvedora Motion Twin revelou um novo DLC de Dead Cells que promete levar os jogadores ao Castelo de Dracula, de Castlevania. O conteúdo se chama Dead Cells: Return to Castlevania e tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023 no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

A revelação aconteceu com um trailer animado que destaca personagens como Richter Belmont e Alucard. A página oficial na Steam também está disponível com imagens de gameplay, mostrando um pouquinho dos visuais e dos perigos que aguardam os jogadores.

A descrição oficial também dá conta de que os jogadores poderão utilizar pelo menos 14 armas icônicas da franquia da Konami, incluindo o machado arremessável e a água benta. A diferença é que a roupagem será a do próprio Dead Cells, que traz um sistema de combate mais dinâmico e punitivo.

O Castelo do Dracula também promete estar recheado de segredos, incluindo salas secretas e itens — fazendo justiça à sua aparição original. Os fãs mais nostálgicos também podem aproveitar até 51 músicas da trilha original de Castlevania durante a jogatina. Por fim, o conteúdo traz roupas temáticas da franquia e três combates intensos contra chefes.

Dead Cells é um jogo roguelite lançado originalmente em 2017 e que é bastante conhecido pela sua gameplay punitiva. Por isso, há até mesmo quem o define como um Dark Souls 2D, embora tenha uma proposta menos linear. Essa também não é a primeira vez que o jogo recebe conteúdo em parceria com outras franquias. Ele já recebeu armas, habilidades e até mesmo skins de jogos como Terraria, Risk of Rain, Hotline Miami, Blasphemous, Hollow Knight e outros jogos de produtoras independentes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.