Como jogar Hogwarts Legacy 3 dias antes de todo mundo

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Como jogar Hogwarts Legacy 3 dias antes de todo mundo

O lançamento de um dos games mais esperados deste início de 2023 acontece em 10 de fevereiro, em quatro dias. Hogwarts Legacy, jogo inspirado na franquia do bruxo Harry Potter, gerou espera, polêmicas, hype e muita emoção antes mesmo de ser lançado, e este momento finalmente chegou.

Se você não aguenta mais segurar a ansiedade, a gente tem uma boa notícia: adquirindo o Hogwarts Legacy Deluxe Edition você tem acesso ao jogo 72 horas antes do lançamento, ou seja, amanhã (07/02).

Além dessa vantagem, o pacote conta com alguns extras interessantes, como a Arena de Batalha Artes das Trevas, o conjunto de Cosméticos Artes das Trevas, o chapéu de Guarda de Artes das Trevas e a Montada Thestral. Para quem é fã e não aguenta mais esperar, esse pode ser um investimento legal.

Hogwarts

E se você estiver procurando a melhor forma de adquirir o Hogwarts Legacy Deluxe Edition, vale conhecer a Instant Gaming, marca que está chegando no Brasil trazendo diversas promoções para jogos de PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S/X, Nintendo Switch e muitos Gift Cards.

A versão latino-americana do Hogwarts Legacy Deluxe Edition para PC está com 22% de desconto na Instant Gaming, saindo por aproximadamente R$ 237,41 (42,49 euros). Essa pode ser a sua chance de adquirir o jogo com um preço especial e em uma edição que oferece diversos benefícios, como a possibilidade de jogar antes do lançamento.

Na Instant Gaming, você conta com preços especiais, entrega imediata de todos os códigos, apoio 24 horas por dia e sete dias por semana e pagamento seguro com diversas opções, desde cartão de débito a PayPal. Mas, se você está meio inseguro por não conhecer a marca, vale saber que a Instant Gaming tem mais de meio milhão de reviews no Trustpilot, além de não ser um marketplace, ou seja, todo seu estoque é gerido pela própria empresa, o que reduz o risco de fraude.

Cadastrando-se agora na Instant Gaming, você participa de um sorteio especial do TecMundo. Quando o tempo da contagem regressiva terminar, o sistema vai sortear automaticamente a conta vencedora, que poderá escolher qualquer produto que esteja disponível no site, exceto pré-lançamentos.

Instant gaming

Conheça a Instant Gaming, adquira o Hogwarts Legacy Deluxe Edition e comece a jogar amanhã mesmo. Ah, não se esqueça de conferir nossa análise do jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.