Dragon Age: Dreadwolf tem suposto gameplay vazado na internet

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Age: Dreadwolf tem suposto gameplay vazado na internet
Imagem: EA

Os fãs de RPGs seguem ansiosos por Dragon Age: Dreadwolf, que recebeu seu título oficial no ano passado, mas não teve nenhuma grande novidade desde que foi revelado anos atrás. Agora supostas imagens do gameplay do jogo chegaram à internet, possivelmente dando um gostinho do que podemos esperar.

As imagens, reveladas no Reddit, são do que parece ser uma versão alpha do jogo. Não vamos colocá-las nesta publicação, mas você pode conferir neste link. É melhor correr, no entanto, porque há uma grande chance de elas serem derrubadas a qualquer momento.

O mais interessante é um curto vídeo, que mostra um trecho do combate, que acontece em tempo real, com a câmera logo atrás do personagem. O protagonista enfrenta um grupo de adversários, se defendendo e esquivando de golpes, para enfim dar uma voadora com os dois pés em um inimigo — um golpe curioso para usar quando se veste com uma armadura pesada, mas é bonito de ver.

Outro detalhe curioso é que a comunidade acredita que o lugar mostrado nas imagens é Weisshaupt, o quartel-general de Grey Warden, que é apenas mencionado nos jogos anteriores. Será que finalmente poderemos explorar o local?

Enquanto não sabemos se essas imagens são reais ou não, aguardamos por novidades oficiais. Em dezembro, o título ganhou um novo teaser, destacando as motivações do antagonista.

Dragon Age: Dreadwolf ainda não tem data de lançamento ou plataformas anunciadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.