Novo teaser de Dragon Age: Dreadwolf mostra motivações do vilão

1 min de leitura
Imagem de: Novo teaser de Dragon Age: Dreadwolf mostra motivações do vilão
Imagem: EA/Divulgação

A BioWare liberou um novo teaser trailer apresentando o vilão de Dragon Age: Dreadwolf, o próximo título da sua série de RPG de fantasia.

Apesar de curtinho, o vídeo faz um bom trabalho em contar um pouco da história do elfo Solas, que será o vilão do novo game da franquia de sucesso publicada pela Electronic Arts. Fãs devem reconhecer o personagem, que fez sua primeira aparição em Dragon Age: Inquisition.

Você pode conferir o novo teaser do próximo Dragon Age logo abaixo:

Em Inquisition, Solas é descrito como sendo um mago bastante habilidoso, tendo sido capaz de dominar o uso da magia por conta própria. Renunciando a vida em sociedade, ele se recolheu aos campos e passou anos a fio explorando o lugar conhecido como Imaterial, o reino dos espíritos. Por ter um grande senso de justiça, o elfo acaba saindo de sua reclusão e arriscando sua liberdade para ajudar aqueles que combatem o caos, usando todo o seu conhecimento arcano para auxiliar os companheiros de jornada.

Na descrição do vídeo, a BioWare explica que o teaser trailer é parte de uma cinemática que ainda em processo de criação. É de se esperar que, quando concluída, a sequência conte aos jogadores a história de Solas de forma mais detalhada durante a gameplay.

Dragon Age: Dreadwolf ainda não tem data de lançamento confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.