Resident Evil 4 ganha novo gameplay com cenas aterrorizantes

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4 ganha novo gameplay com cenas aterrorizantes
Imagem: Game Informer/Reprodução

Com o lançamento se aproximando cada vez mais, Resident Evil 4 Remake segue ganhando materiais inéditos. Desta vez, o jogo recebeu um breve trailer que mostra mais cenas de gameplay.

O vídeo mostra que o novo título terá trechos com até mais terror do que o original. Logo as primeiras imagens mostram que cenários estão mais escuros e mais aterrorizantes do que anteriormente.

Os próprios ganados – como são chamados os infectados pelo organismo Las Plagas – estão mais macabros. Confira, a seguir, o trailer que foi divulgado hoje (31) pela Game Informer:

A matéria da Game Informer ainda dá destaque para outros fatores interessantes, como o fato de que haverá side missions no jogo. O novo projeto da Capcom também não terá os infâmes Quick Time Events (QTEs), terá novos inimigos e pelo menos uma nova arma (uma besta).

Ainda no quesito gameplay, o protagonista Leon poderá carregar mais de uma faca e o jogador controlará Ashley Graham utilizando o R3 (o que não tinha no game de 2005). A Game Informer também divulgou novas capturas de tela do jogo, confira abaixo:

Resident Evil 4 Remake será lançado em 24 de março de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.