The Last of Us: mudança na série emociona fãs e repercute nas redes

2 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: mudança na série emociona fãs e repercute nas redes

Atenção: o texto contém spoilers do episódio 3 de The Last of Us!

Se você viu o terceiro episódio de The Last of Us, exibido ontem (29) pela HBO, é bastante provável que tenha se emocionado em algum momento. O episódio intitulado de "Long Long Time" conta com uma grande mudança dos jogos e pegou os fãs de surpresa — de um jeito bom.

A trama apresenta Bill, um homem paranoico e desconfiado, ele vive sozinho em uma casa rodeada de armadilhas para garantir que ninguém possa entrar em seu território. Tudo muda, no entanto, quando ele recebe a "visita" de Frank.

A partir daí, a série passa a destrinchar a relação dos dois personagens, que, diferente do jogo, deixa bastante explícita a conexão amorosa entre eles.

Ao longo do episódio, vemos todas as fases do relacionamento, assim como a amizade do casal com Tessa e Joel. A grande mudança está no fim dado à dupla: com Frank doente e prestes a morrer, Bill decide se suicidar para ficar junto do amado.

The last of usBill e Frank tiveram final diferente na série de The Last of Us (Foto: reprodução/HBO)

Recepção dos fãs

O episódio focado na dupla cumpriu as expectativas e deixou muitos fãs emocionados. No IMDb, por exemplo, "Long Long Time" conta com avaliação de 9.2 do público até o momento.

Nas redes sociais, os fãs da série compartilharam suas — tristes — reações. "Acordei, lembrei do último de The Last of Us e agora segundando com mais depressão que o normal", disse um usuário no Twitter.

O próximo capítulo de The Last of Us vai ao ar em 5 de fevereiro, próximo domingo, na HBO e HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.