Powerwash Simulator ganha DLC grátis com colaboração com Final Fantasy 7

1 min de leitura
Imagem de: Powerwash Simulator ganha DLC grátis com colaboração com Final Fantasy 7
Imagem: Futurlab

Hoje (31), marca a data de lançamento de um dos RPGs mais icônicos no Japão, Final Fantasy VII, desenvolvido pela Square Enix e lançado no dia 31 de janeiro de 1997. Para comemorar este acontecimento incrível, a desenvolvedora FuturLab anunciou uma DLC gratuita em colaboração com o Powerwash Simulator!

Essa não é a primeira vez que a Square Enix faz colaborações entre suas franquias no game de limpeza. Recentemente, os desenvolvedores anunciaram que conteúdo de Tomb Raider chegaria ao jogo.


No conteúdo adicional chamado de Midgard Special Pack, o jogador poderá deixar o 7th Heaven (bar da Tifa), a Hardy-Daytona (moto do Cloud) e o Guard Scorpion (um dos primeiros chefes do game) nos trinques utilizando suas técnicas de limpeza por pressão de água.

Embora seja uma notícia muito interessante e divertida, infelizmente este conteúdo adicional ainda não possui uma data de lançamento, então agora o jeito é esperar e ficar ligados por mais novidades!

Powerwash Simulator já está disponível em Early Acess para PC, Xbox Series e Xbox One, e chega ainda hoje (31) para PS4 e PS5.

E aí, o que acharam de Midgard Special Pack, curtiram? Estão ansiosos para jogar o conteúdo? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.