Miyamoto vetou ideia de Walupeach, versão maligna da Princesa Peach

1 min de leitura
Imagem de: Miyamoto vetou ideia de Walupeach, versão maligna da Princesa Peach
Imagem: Nintendo

Algo bem curioso aconteceu no início dessa semana. O usuário gosokkyu do Twitter trouxe a tona uma antiga entrevista bem interessante conduzida pela agência japonesa Nindori lá em 2008, com Shugo Takashi, produtor e um dos principais designers de Mario Tennis.


Aparentemente, após criar Waluigi (que teve sua primeira aparição no Mario Tennis de Nintendo 64), Shugo chegou a considerar criar Walupeach, uma versão maligna da nossa querida Princesa Peach, porém, Shigeru Miyamoto vetou totalmente a proposta.

Ao que tudo indica, os motivos que levaram Miyamoto a recusar o plano é que a personagem seria simplesmente outra "Doronjo", uma antagonista do anime Yatterman (exibido na televisão nipônica de 1977 a 1979).

Hiroko Sasagawa, a Doronjo de YattermanHiroko Sasagawa, a Doronjo de YattermanFonte:  Tatsunoko Productions 

Takahashi não ficou muito feliz com a decisão, pois alegou que, na verdade, o design não tinha nada a ver com a personagem de Yatterman, e sim seguiria algo no estilo datenshi, uma estética semelhante com a de um anjo caído ou demônio. Mas no fim das contas, a palavra de Miyamoto foi final, fazendo com que a Walupeach nem saísse da fase de conceito.

Mas e aí, o que vocês acham? Gostariam de ver a versão maligna desta adorável princesa do universo Mario ganhar vida um dia? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Powered by Froala Editor

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.