Scalebound: chama do projeto pode estar voltando a ser acesa [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Scalebound: chama do projeto pode estar voltando a ser acesa [RUMOR]
Imagem: Xbox/Divulgação

Desde que foi anunciado anos atrás para o Xbox One, Scalebound se tornou um dos games mais aguardados da plataforma da Microsoft — pelo menos até ser subitamente cancelado em 2017.

De lá para cá, fãs vêm torcendo por um retorno do projeto e agora parece que a coisa pode estar mesmo caminhando rumo a um recomeço para o RPG de ação com dragões da PlatinumGames. A informação é do podcast Xbox Era.

Em um dos mais recentes episódios do podcast, o jornalista Nick Baker contou um pouco sobre o que sabe a respeito do projeto. Baker afirmou que chegou ao seu conhecimento que a Microsoft e a PlatinumGames estariam conversando sobre a possibilidade de reviver o projeto, mas que não deu muita atenção para o boato. Foi então que uma segunda fonte lhe contou a exata mesma história, chamando a atenção do jornalista.

Segundo as fontes de Baker, executivos da PlatinumGames e do Xbox fizeram reuniões sobre o jogo, mas que as negociações estão estágios "muito, muito iniciais," indicando que há a possibilidade de que algo concreto acabe acontecendo. Algo que reforça a hipótese de um "revival" de Scalebound é o interesse da desenvolvedora em retomar o projeto. Hideki Kamiya, Vice-Presidente da PlatinumGames, já falou várias vezes sobre como gostaria de voltar a trabalhar no jogo ao lado do Xbox.

Ainda assim, é bom frisar que reuniões sobre projetos e interesse e trabalhar em conjunto não são sinônimos de confirmações, então por hora o ideal é manter tudo no campo dos rumores e especulações.

E levando em conta que Phil Spencer já disse em outras ocasiões que se arrepende de ter revelado o jogo tão cedo, caso um retorno ao projeto realmente aconteça só saberemos quando o desenvolvimento estiver bastante avançado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.