Um dos jogos mais aguardados de 2023, Suicide Squad: Kill the Justice League pode ter sido alvo de vazamento de informações — incluindo parte da trama, planos para a continuidade da série e até mesmo um potencial passe de batalha.
Nesta madrugada, uma imagem supostamente mostrando uma das telas de menu do jogo foi publicada na internet, acompanhada de detalhes sobre como a história pode vir a se desenrolar quando o título chegar às lojas. Até agora, porém, ainda não se sabe o quanto de todo o material possivelmente vazado é real ou apenas invenção de algum desocupado na internet.
O potencial leak surgiu no 4chan, um site que obviamente não é fonte das mais confiáveis, mas aparentemente ao menos parte do vazamento pode mesmo ser real. Falando diretamente ao site Video Games Chronicle, um desenvolvedor que preferiu se manter anônimo confirmou que Kill the Justice League realmente terá um battle pass, mas que a funcionalidade ficará restrita apenas ao desbloqueio de itens cosméticos.
First look at the Suicide Squad game menu. Mentions Battle Pass, Loadout, Missions based structure. #Batman #SuicideSquad pic.twitter.com/t3vmHmjQ8k
— Andrew Marmo (@the_marmolade) January 17, 2023
A imagem vazada também mostra outros elementos como pontuações, que segundo o dev anônimo seriam dedicadas a personalizar as estatísticas dos personagens, desbloqueando mais habilidades. Segundo ele, assim como nos games da série Batman Arkham, "você não começa fraco" e, na verdade, vai aprimorando cada vez mais seu personagem ao ponto de "ficar ridículo" de tão forte.
Já em relação ao restante do vazamento, relacionado à trama e à continuidade da série (incluindo um potencial reboot do universo Arkham), não houve comentário por parte do desenvolvedor que falou com o VGC. Porém, segundo o site Gamepur, toda essa parte do leak pode ser falsa.
O portal aponta que um ex-funcionário da Rocksteady publicou uma mensagem no Twitter afirmando que os devs "estão rindo" do boato, dando a entender que nada daquilo é mesmo real. O tweet já deletado, mas pode ser um indicativo que ao menos esta parte do potencial vazamento é falsa.
Suicide Squad: Kill the Justice League chega às lojas no dia 26 de maio com versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Fontes
Categorias