Suicide Squad: Kill the Justice League pode ter sido adiado para 2023

1 min de leitura
Imagem de: Suicide Squad: Kill the Justice League pode ter sido adiado para 2023
Imagem: Warner Games/Reprodução

Suicide Squad: Kill the Justice League, o próximo lançamento da Rocksteady, pode ter sido adiado para 2023. O game estava previsto para ser lançado ainda neste ano (sem uma data específica) para PS5, Xbox Series X/S e PC.

A informação foi divulgada hoje (02) pelo renomado jornalista Jason Schreier, que escreve para a Bloomberg. De acordo com ele, a decisão foi tomada de forma “discreta” pela Warner Media.

Schreier pontuou também que além do novo jogo baseado no universo da DC Comics, outros títulos também foram afetados. É o caso de games das franquias de Harry Potter, Batman e LEGO Star Wars, que estavam todos programados para 2021.

O jornalista explicou que no caso destes últimos projetos, os adiamentos foram causados por dificuldades no desenvolvimento que foram trazidos pela pandemia de coronavírus. Especificamente sobre o caso de Suicide Squad: Kill the Justice League, Schreier não citou qual seria o motivo do atraso.

O jogo do Esquadrão Suicida terá personagens como o Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei. De acordo com a sinopse oficial, os anti-heróis precisam lidar com os protagonistas da Liga da Justiça, incluindo o Super-Homem, que está sendo controlado mentalmente pelo vilão Brainiac.

E aí, o que você achou do adiamento de Suicide Squad: Kill the Justice League? Estava empolgado para jogar o game neste ano? Deixe o seu comentário abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.