Gears of War Remastered Collection pode mesmo estar a caminho [RUMOR]

2 min de leitura
Imagem de: Gears of War Remastered Collection pode mesmo estar a caminho [RUMOR]
Imagem: Xbox/Divulgação

Muitos jogos eram esperados para 2022, incluindo vários que já haviam sido anunciados, mas que, por diversos motivos, precisaram ser adiados. Mas existe ainda uma outra categoria de games: aqueles que nunca foram revelados, mas que ainda assim a galera torce para sair a qualquer momento.

Um ótimo exemplar deste último grupo é a remasterização dos jogos da série Gears of War. Rumores sobre o potencial anúncio da Gears of War Remastered Collection circulam faz tempo, e muita gente apostava que a revelação da coletânea seria anunciada na E3 2022. Como bem sabemos o anúncio não ocorreu — mas isto não significa que a existência do remaster não seja real.



Em diversas publicações no Twitter, o jornalista Nick Baker segue afirmando que a coletânea remasterizada "está acontecendo."

Em certa postagem, Baker chegou a dizer que não pode dar muitos detalhes sobre o que sabe sobre o remaster, mas que vem trabalhando para obter autorização para falar mais sobre o assunto. Além disso, o jornalista também diz não se identificar mais como um grande fã da série, mas que o que ele viu até agora parece incrível.



Em várias trocas de mensagens com outros usuários da rede e colegas de profissão, Baker, que comanda o XboxEra seguiu afirmando que seu reporte inicial de que Gears of War receberia o mesmo tratamento visto em Halo: The Master Chief Collection é mesmo uma realidade próxima.

Para fortalecer ainda mais o rumor, dois outros nomes bastante relevantes e confiáveis da indústria parecem estar confirmando o relato de Baker na surdina. Desta vez, tanto Jez Corden do Windows Central quanto Tom Warren do The Verge publicaram postagens dando a entender que as informações de Baker realmente podem ter algum fundo de verdade.



Obviamente, nenhuma informação oficial sobre o possível projeto foi revelada até o momento, mas não seria nada surpreendente se a Microsoft resolvesse atualizar uma de suas principais franquias exclusivas para a atual geração, potencialmente captando milhares de novos fãs que só agora estão entrando para o ecossistema do Xbox.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.