Epic Games Store disponibiliza quatro jogos para baixar de graça

2 min de leitura
Imagem de: Epic Games Store disponibiliza quatro jogos para baixar de graça
Imagem: Hi-Rez/Divulgação

Assim como aquela sua tia rica que sempre dá um jeito de te arrumar um mimo, a Epic Games Store segue mantendo a tradição de oferecer games na faixa e anunciou mais uma leva de jogos que você já pode baixar agora mesmo totalmente de graça.

Entre hoje e o dia 19 de janeiro deste ano, usuários da loja digital da Epic Games já podem baixar três títulos gratuitamente, precisando apenas adicioná-los ao carrinho e confirmar a "compra" sem pagar um tostão. Depois disso, um novo game entra na brincadeira, ficando disponível para resgate até o dia 26 deste mês.

Jogos gratuitos da Epic Games Store

Até o momento, a Epic já liberou o download grátis de Divine Knockout, First Class Trouble e Gamedec, com Epistory - Typing Chronicles chegando à lista já na próxima semana. Estes títulos entram na listagem substituindo KerbFirst Class Troubleal Space Program e Shadow Tactics - Aiko's Choice, que já não estão mais disponíveis gratuitamente na plataforma.

Epic Games revelou a nova leva de jogos gratuitos de janeiro de 2023Epic Games revelou a nova leva de jogos gratuitos de janeiro de 2023Fonte:  Epic Games Store/Reprodução 

A seguir, você confere um pouquinho sobre cada um dos jogos gratuitos disponíveis para baixar na Epic Games Store:

Divine Knockout

Sinopse: "Nocauteie os deuses no único jogo de luta de plataforma em 3a pessoa! Seja um pequeno e poderoso deus mitológico, lute em todas as três dimensões, e tire seus amigos do mapa.

Cause dano nos inimigos para deixá-los vulneráveis, e então mande-os para longe com um poderoso golpe! Divirta-se com combates inspirados nos jogos de luta de plataforma 2D, mas com uma perspectiva única em terceira pessoa."

Disponível para download gratuito até o dia 19 de janeiro de 2023.

First Class Trouble

Sinopse: "First Class Trouble é um jogo no qual os jogadores trabalham unidos e uns contra os outros para sobreviver a um desastre. O objetivo é desativar uma IA mortal. Alguns jogadores são impostores, que jogam secretamente como robôs assassinos de aparência humana determinados a trair os outros jogadores."

Disponível para download gratuito até o dia 19 de janeiro de 2023.

Gamedec

Sinopse: "Gamedec é um RPG isométrico cyberpunk para um jogador. Você é um detetive de jogos que soluciona crimes dentro de mundos virtuais. Use sua perspicácia para colher informações de testemunhas e suspeitos, chegando ao fundo de esquemas fraudulentos. Você é a soma das suas escolhas."

Disponível para download gratuito até o dia 19 de janeiro de 2023.

Epistory - Typing Chronicles

Sinopse: "Epistory te insere em um jogo atmosférico no qual você joga como uma menina cavalgando uma raposa gigante que luta contra uma invasão de insetos de um mundo de origami. Conforme você progride e explora este mundo, a história literalmente se desdobra e os mistérios dos poderes mágicos dos mundos são revelados."

Disponível para download gratuito entre os dias 19 e 26 de janeiro de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.