Marvel Snap vai facilitar recebimento de cartas melhores muito mais rápido

1 min de leitura
Imagem de: Marvel Snap vai facilitar recebimento de cartas melhores muito mais rápido
Imagem: Marvel Snap/Divulgação

Os desenvolvedores por trás do hit para celulares Marvel Snap parecem mesmo comprometidos em auxiliar a comunidade a continuar tendo uma experiência de jogo agradável e recompensadora. Em um anúncio recente, o estúdio Second Dinner revelou a adição de uma nova mecânica ao jogo que deve agradar bastante tanto aos novatos quanto os jogadores mais inexperientes.

A novidade, batizada como Series Drops, vai continuamente diminuindo o nível de certas cartas (ou conjuntos de cartas) conforme novos decks ou personagens mais fortes e de tiers mais altos forem sendo introduzidos no card game. Dessa forma, players de níveis mais baixos podem ter a chance de conseguir cobiçados heróis de maneira um pouco mais rápida, sem precisar depender tanto assim do grind.

De acordo com os devs, a primeira leva de personagens de Marvel Snap a entrar no Series Drop serão alguns nomes bastante populares, como Black Panther, Shuri e Bast, que descem da Série 5 para a Série 4.



O mesmo deve ocorrer com personagens de séries diferentes: por exemplo, o Series Drop deve fazer com que conjuntos da Série 4 caiam para a Série 3 e por aí vai, dando aos novos jogadores a oportunidade de usar personagens que antes só conseguiriam desbloquear após muitas horas de jogo.

Ainda segundo o estúdio, o plano é realizar Series Drops mensalmente, com a primeira delas ocorrendo agora no finalzinho do mês, no dia 31 de janeiro. Vale observar, porém, que nem todas as caras farão parte deste esquema de queda de série: alguns dos personagens mais fortes e importantes não entrarão no sistema de Series Drop, como Galactus e Thanos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.