Marvel Snap: jogo de cartas é revelado e tem ex-diretor de Hearthstone

1 min de leitura
Imagem de: Marvel Snap: jogo de cartas é revelado e tem ex-diretor de Hearthstone

Na tarde desta quinta-feira (19), a Marvel anunciou um novo game de cartas chamado Marvel Snap, que chegará para Android, iOS e PC, e será desenvolvido pelos estúdios Nuuverse e Second Dinner (que é a empresa do ex-diretor de Hearthstone, Ben Brode, dando mais autoridade ao projeto de cartas).

No trailer que foi revelado pela companhia, vemos uma introdução cinematográfica dos heróis America Chavez, Iron Heart e até Venom lutando contra inimigos que parecem o Dr. Doom. Entretanto, no final do teaser, Galactus dá as caras (assim como Spider-Man, Groot e Wakanda Hulkbuster). Confira:

Infelizmente, gameplay não foi o foco do vídeo. Contudo, no final da revelação, é possível ver um vislumbre da jogabilidade de Marvel Snap, mas é algo pequeno demais para desdobrar ou entender qualquer mecância que o game possa ter. Portanto, ainda não sabemos se o jogo será um PvP como Hearthstone ou se teremos algumas mecânicas cooperativas.

Marvel Snap chegará para os celulares (Android e iOS) e PC, mas ainda não tem data de lançamento — contudo, os fãs já podem se inscrever para o Beta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.