Netflix lança TMNT: Shredder's Revenge para celulares

1 min de leitura
Imagem de: Netflix lança TMNT: Shredder's Revenge para celulares
Imagem: Netflix

Se você procura algo para jogar entre uma atividade e outra em qualquer lugar, sua busca acabou. Nesta terça-feira (10), Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge foi lançado oficialmente para dispositivos móveis, pela Netflix.

O jogo pode ser baixado gratuitamente por qualquer assinante da plataforma. No Android, basta acessar sua conta no aplicativo da Netflix e clicar na aba "Jogos", na parte inferior. Já no iOS, é necessário descer a tela até chegar no catálogo de games. Depois é só clicar no ícone que mostra o Leonardo e o Destruidor se encarando, baixar o título e instalar.

É possível jogar usando os botões virtuais na tela ou conectando um controle físico. Além disso, assim como na versão para PC e consoles, o título conta com multiplayer online para até seis jogadores, desde que todos estejam usando a mesma versão do game lançado pela plataforma de streaming.

É possível jogar sozinho ou com companheiros online (Reprodução)É possível jogar sozinho ou com companheiros online (Reprodução)Fonte:  Netflix 

Em dezembro, o jogo recebeu uma nova atualização que adiciona novos filtros visuais que imitam TV CRT ou VCR, inclusive com opção de simular tela curva. Além disso, o modo Arcade ganhou diversas funções que permite customizar certas mecânicas, dificuldade dos inimigos e mais.

Além da nova versão para Android e iOS, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge também está disponível para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC. Confira a análise do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.