Star Wars Jedi: Survivor tem mais detalhes do combate divulgados

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Jedi: Survivor tem mais detalhes do combate divulgados
Imagem: Star Wars

Star Wars Jedi: Survivor é um dos games mais aguardados de 2023. Depois de um novo trailer mostrando um pouco do gameplay da continuação, seu diretor Stig Asmussen está divulgando mais detalhes de como vai funcionar o jogo, especialmente seu combate.

De acordo com o que Asmussen revelou para a Game Informer, Cal Kestis vai contar com cinco posturas de combate diferentes na continuação de sua aventura. Survivor se passa cinco anos depois de Fallen Order, e os criadores do jogo queriam refletir o impacto desse tempo no estilo de luta do protagonista.

"Isso realmente evoca para onde o Cal está nessa parte da história. Se passaram cinco anos desde o primeiro jogo, e os tempos sombrios estão à toda. Ele é um Jedi não convencional, e ele tem que fazer coisas não convencionais. Então, algo que seria mal visto durante o ápice da Ordem dos Jedi? O Cal está descobrindo que ele vai fazer o que for necessário."

Uma dessas coisas não convencionais para os Jedi das antigas certamente é o uso de armas de fogo, algo que será possível para Cal em Star Wars Jedi: Survivor. Uma das novas posturas de combate do herói envolve uma combinação do sabre de luz com um blaster.

Novos sabres de luz e mais mobilidade

Asmussen também comentou sobre duas coisas que vimos no trailer: o uso de dois sabres ao mesmo tempo e o sabre com guarda de mão em cruz, estilo Kylo Ren. Além de confirmar que o sabre duplo é uma das novas posturas, o diretor comentou que o sabre inédito para Cal é uma postura mais "pesada", mais forte, porém mais lenta.

A entrevista com o diretor também rendeu novas informações sobre a mobilidade no novo jogo. Asmussen diz que Survivor tem uma abordagem metroidvania "bem mais ampla", trazendo montarias e um gancho com corda para ampliar as possibilidades de mobilidade de Cal e os tamanhos dos cenários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.