Stranded Deep chega de surpresa ao Xbox Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Stranded Deep chega de surpresa ao Xbox Game Pass
Imagem: Beam Team Games

A Microsoft decidiu começar o ano com o pé direito ao adicionar uma novidade de surpresa no Xbox Game Pass. O catálogo do serviço por assinatura recebeu, nesta terça-feira (3), o jogo Stranded Deep e já pode ser baixado pelos assinantes, tanto nos consoles quanto no PC.

Stranded Deep, desenvolvido pelo estúdio independente australiano Beam Team Games, é um jogo de sobrevivência em mundo aberto no qual o jogador, um sobrevivente de um acidente de avião, cai no Oceano Pacífico e precisa encontrar meios para se manter a salvo.

Para isso, será necessário coletar recursos, desenvolver novas habilidades, construir ferramentas, estruturas e até mesmo veículos — tudo isso enquanto enfrenta a sede, a fome e os perigos da natureza.

O game pode ser jogado sozinho ou em modo cooperativo, seja local ou online — uma boa pedida para quem está em busca de uma experiência nova com os amigos. Ainda é possível usar a ferramenta interna de criação de ilhas para personalizar o desafio.

Este é só a primeira novidade do ano no serviço, que deve continuar adicionando novos títulos no catálogo todos os meses. Em dezembro, jogadores tiveram acesso a jogos como LEGO Star Wars: A Saga Skywalker e High On Life, sendo que este último se tornou o maior lançamento do ano no Game Pass.

Um rumor recente sugeriu que o serviço de assinatura deve receber um novo plano mais barato, mas com anúncios e possivelmente atraso no acesso de alguns títulos do catálogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.