Persona 3 pode ter remake em desenvolvimento pela Atlus [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Persona 3 pode ter remake em desenvolvimento pela Atlus [Rumor]
Imagem: Atlus

Parece que Persona 3, um dos títulos favoritos da franquia na comunidade, tem um remake em desenvolvimento pela Atlus. Pelo menos é o que afirma um novo rumor revelado por um insider.

A informação foi dada no fórum ResetEra (via GameRant), por lolilolailo, conhecido na indústria por seus vazamentos. Mais recentemente, ele revelou a chegada dos jogos da série ao Xbox Game Pass antes do anúncio oficial, então seu histórico é certamente positivo neste assunto.

Segundo o insider, o remake "é real", apesar de o jogo já ter uma versão remasterizada a caminho. Segundo ele, "Persona 3 Portable é um port barato de um jogo de PSP, assim como Persona 4 Golden. É dinheiro fácil e você pode levar a saga 'inteira' para os novos consoles (porque, sejamos honestos, Persona 1 e 2 não existem)."

(Divulgação)(Divulgação)Fonte:  Atlus 

Ainda de acordo com lolilolailo, o remake será "como Persona 5, tanto graficamente quanto em relação a elementos de qualidade de vida. E o conteúdo (ou falta dele) pode não deixar todos os fãs contentes, então eles ainda terão Persona 3 Portable",

No mês passado, a Atlus falou que tinha diversos "títulos inéditos" para revelar, levando muitos fãs a especularem de que Persona 6 seria um deles.

A versão remasterizada de Persona 3 Portable chega em 19 de janeiro de 2023, para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.