Resident Evil 4 Remake está em estágios finais de desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4 Remake está em estágios finais de desenvolvimento
Imagem: Capcom/Divulgação

Fãs ávidos por mais informações do remake de Resident Evil 4 podem começar a se animar: em uma nova entrevista, Yoshiaki Hirabayashi revelou que a Capcom planeja liberar ainda mais novidades sobre o game antes de seu lançamento.

A informação foi divulgada em uma entrevista recente concedida à Famitsu, na qual o produtor também afirmou que o remake já está em seus estágios finais de desenvolvimento, com o time de produção focado em polir ao máximo a nova versão do aclamado RE4.

Hirabayashi não entrou em maiores detalhes sobre o que será revelado nos próximos meses ou quando estas informações chegarão ao público, mas levando em conta que o game está bastante próximo de chegar às lojas é bem provável que a Capcom solte novidades em breve.

Até o momento, além de trailers com cinemáticas e trechos de jogabilidade, a desenvolvedora também já liberou biografias dos principais personagens do remake, bem como seus visuais atualizados. No site oficial da produtora é possível conferir informações sobre Leon, Ashley, Luis Sera e vários outros personagens relevantes à trama da nova versão do clássico responsável por mudar a fórmula da série de terror e sobrevivência da Capcom.

Resident Evil 4 Remake terá versões para PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC (via Steam) e tem lançamento marcado para o dia 24 de março de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.