PS Plus de janeiro tem Star Wars Jedi: Fallen Order e mais!

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus de janeiro tem Star Wars Jedi: Fallen Order e mais!
Imagem: EA

[Atualizado]: A Sony confirmou os jogos na tarde desta quarta (28) e, de fato, são os três títulos vazados: Star Wars Jedi: Fallen Order (PS4 e PS5), Fallout 76 (PS4, mas retrocompatível com o PS5) e Axiom Verge 2 (PS4 e PS5). Todos os games poderão ser resgatados a partir do dia 3 de janeiro de 2023.

[Original]: Se uma informação divulgada pelo leaker billbil-kun acabar se confirmando em algum momento, assinantes da PlayStation Plus vão receber três títulos sem taxa extra no mês de janeiro.

Segundo as informações, o destaque vai para Star Wars Jedi: Fallen Order, título de ação e aventura criado pela Respawn Entertainment e que foi lançado em 2019. Essa entrega por ter uma associação direta com o lançamento de Star Wars Jedi: Survivor, que chega em março do próximo ano.

Já os outros dois games são Fallout 76 e Axiom Verge 2, que juntos com Star Wars Jedi: Fallen Order devem oferecer boas doses de diversão para os donos de PlayStation 4 e PlayStation 5 no início do próximo ano.

Vale mencionar que, até o momento, esses títulos não foram confirmados de maneira oficial pela Sony. Porém, tendo em vista a taxa de acertos deste leaker em vazamentos anteriores, é provável que esses dados se tornem oficiais muito em breve.

E você, gostou de saber quais são os títulos que estarão na PlayStation Plus em janeiro? Compartilhe sua opinião com os demais leitores do Voxel utilizando nossas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.