Capcom registra ‘Resident Evil: Director’s Cut’ e sugere novo game

1 min de leitura
Imagem de: Capcom registra ‘Resident Evil: Director’s Cut’ e sugere novo game
Imagem: Capcom/Reprodução

A Capcom registrou na semana passada a marca “Resident Evil: Director’s Cut” nos Estados Unidos. O registro sugere que possivelmente a empresa japonesa está trabalhando em mais um remake/remaster de Resident Evil.

A informação foi divulgada pelo site Exputer, que salientou que no mesmo período a desenvolvedora também registrou o nome “S.T.A.R.S. DEP RACCOON POLICE”.

Naturalmente, o movimento sugeriria que a Capcom está somente renovando o direito ao uso dos nomes. Contudo, o Exputer salienta que o caso não é uma renovação, já a "nova" marca foi registrada em categorias diferentes do registro original, que foi feito na década de 90.

Resident Evil

O veículo explica que no caso de Resident Evil: Director’s Cut, as classes escolhidas para o registro de marca são dos números 09 e 041, que são categorias que incluem “jogos para download, software de jogos gravados, máquinas de fliperama e acessórios para jogos, videogames online para consoles e dispositivos móveis”.

Originalmente, a Capcom teve posse da marca Resident Evil: Director’s Cut entre 1998 e 2012. Além desse registro antigo estar somente na categoria de “jogo de computador para fliperama e console”, ele foi cancelado por falta de uso.

Como não há nenhuma confirmação de que a Capcom trabalha mesmo em outro projeto da franquia de zumbis além de Resident Evil 4 Remake – que será lançado em 24 de março de 2023 -, é importante considerar toda essa história como especulação.

Mas e aí, você gostaria de mais um remake da versão de diretor de Resident Evil 1? Ou prefere uma versão de diretor de outro Resident Evil? Deixe o seu comentário no Twitter, Instagram ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.