Pornhub divulga games e personagens mais buscados no site em 2022

2 min de leitura
Imagem de: Pornhub divulga games e personagens mais buscados no site em 2022
Imagem: Twitter

O Pornhub – um dos sites mais relevantes quando o assunto é conteúdo adulto – divulgou seu balanço geral deste ano. Os dados revelados pelo portal trazem dados bem interessantes como quais foram os jogos e personagens mais buscados pelos usuários.

Antes de mais nada, vale reforçar que a indústria de conteúdo +18, como qualquer outra, é formada por profissionais que merecem todo o respeito. Afinal, os dados divulgados pelo site só mostram o que nós, grande público, andou pesquisando por lá.

Dito isso, Fortnite, o premiado battle royale da Epic Games, continua no topo da lista de jogos mais pesquisados no Pornhub em 2022. Na sequência aparecem Overwatch, Genshin Impact, Minecraft e Pokémon, respectivamente.

Outro destaque da lista é Cyberpunk 2077 que, apesar de aparecer só na 6ª colocação, subiu 12 posições com relação à lista divulgada ano passado.

O sucesso de Cyberpunk Mercenários (ou Cyberpunk Edgerunners, em inglês), que em sua bagagem trouxe personagens bem apaixonantes pode explicar esse jato incrível de popularidade.

s
Lucy, protagonista de Cyberpunk Mercenários (Edgerunners) - Imagem: (Reprodução/Netflix)

Jogos mais buscados no Pornhub em 2022

s
Jogos mais procurados no Pornhub em 2022 - Imagem: (Reprodução/Pornhub).

Agora, quando o assunto são os personagens mais buscados no Pornhub em 2022, o hero shooter da Blizzard Overwatch 2 é líder absoluto. Isso porque DV.a e Widowmaker aparecem no top 3, na primeira e terceira posição, respectivamente, ao lado de Jenny, de Minecraft, que fica com a 2ª colocação. Seguindo adiante na lista, é possível encontrar Lady Dimitrescu, Mercy e Tracer fechando o top 5, respectivamente.

Overwatch 2 foi lançado no início de outubro, o que pode explicar o aumento de popularidade do jogo no site.

Além disso, os personagens receberam mudanças notáveis de visual, a DV.a, por exemplo, ganhou um boost em suas curvas digamos.

s
Mudança de visual da Personagem DV.a (Imagem: Reprodução:Blizzard)

Personagens mais buscados no Pornhub em 2022

s
Personagens mais procurados no Pornhub em 2022 - Imagem: (Reprodução/Pornhub).

Por fim, o relatório também mostra que o PlayStation (PS4 e PS5) foi o console mais usado para acessar o Pornhub em 2022. O videogame da Sony representa quase três quartos das visitas de consoles ao site. Na sequência aparecem o Xbox, PS Vita e Nintendo (WiiU e 3DS).

Consoles mais usados para acessar o Pornhub em 2022

s
Gráfico que mostra que o PlayStation foi o console mais usado para acessar o Pornhub em 2022 - (Imagem: Reprodução/Pornhub)
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.