Marvel’s Spider-Man 2 ganha janela de lançamento em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Marvel’s Spider-Man 2 ganha janela de lançamento em 2023
Imagem: PlayStation/Reprodução

A PlayStation anunciou, nesta quinta-feira (15), que Marvel’s Spider-Man 2 será lançado entre setembro e dezembro de 2023. A empresa explicou que o jogo chega para PS5 no outono do hemisfério-norte (primavera no hemisfério-sul).

“Após os eventos de Marvel's Spider-Man e Marvel's Spider-Man: Miles Morales, a dupla Aranha de Peter Parker e Miles Morales está de volta no próximo capítulo de ação de grande sucesso da série Marvel's Spider-Man. Ainda há muito a ser revelado sobre o jogo e, saindo da qualidade dos dois títulos anteriores, teremos uma fantástica nova aventura original do Homem-Aranha”, diz trecho da publicação do PlayStation Blog.

Bryan Intihar, diretor-criativo da Insomniac, desenvolvedora de Marvel’s Spider-Man 2, afirmou que está maravilhado com o trabalho que tem sido feito. Ele também parabenizou a equipe no ano de 2022.

A continuação do título lançado em 2018 foi anunciada em setembro de 2021 durante um PlayStation Showcase. Uma das principais novidades reveladas é que o Venom aparecerá como um dos vilões.

Nesta semana, inclusive, o jogo apareceu vazado em uma página do PlayStation Store. A imagem revelou o logo do título e o novo design do símbolo do Homem-Aranha.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.