Sony pode ter decidido rebootar a franquia Uncharted

1 min de leitura
Imagem de: Sony pode ter decidido rebootar a franquia Uncharted
Imagem: PlayStation/Reprodução

A Sony parece ter decidido reiniciar a franquia Uncharted neste ano e o novo projeto não será desenvolvido pela Naughty Dog. Apesar disso, os criadores devem auxiliar nos trabalhos e dar assistência às novas equipes.

As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (07) pelo site The Leak. De acordo com o site, duas fontes independentes confirmaram os planos da dona dos consoles PlayStation de dar um reboot para a série de Nathan Drake.

Sem mais informações sobre o tema, o The Leak especula sobre as alternativas que a Sony poderia seguir. A primeira ideia seria lançar um novo jogo com um outro protagonista que poderia receber lições de Nathan Drake.

A outra ideia seria fazer um Nathan Drake mais jovem e recontar toda a história da relação dele com Victor “Sully” Sullivan e até com seu irmão, Samuel Drake.

Como o desenvolvimento do suposto projeto nem começou ainda, a possibilidade de vermos novidades disso nos próximos anos é muito baixa.

Além disso, como a informação do possível reboot de Uncharted não confirmada pela Sony, é importante tratar o tema como rumor. Mas e aí, você gostaria de um recomeço nesta que é uma das franquias mais importantes do PlayStation?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.