Streamer chora após terminar série Soulsborne sem tomar dano

1 min de leitura
Imagem de: Streamer chora após terminar série Soulsborne sem tomar dano
Imagem: YouTube dinossindgeil/Reprodução

Após cerca de "300 ou 400 tentativas", o streamer Dinossindgeil, também conhecido como Dino, finalizou todos os jogos da série Soulsborne sem levar um mísero hit dos inimigos (ele só levou danos inevitáveis dos cenários). Dino finalizou 7 games: Sekiro: Shadows Die Twice, Bloodborne, Demon’s Souls, Elden Ring e Dark Souls 1, 2 e 3.

O desafio é conhecido na comunidade como “God Run”, e apesar de já ter sido concluído outras duas vezes por outros jogadores, não deixa de ser um feito gigantesco. De acordo com ele, Elden Ring e Sekiro foram “os piores”, enquanto os chefões mais complicados foram Soul of Cinder (Dark Souls 3) e Radagon (Elden Ring).

“Acho que a parte mais fácil e também a mais divertida é aprender coisas novas no início da jornada”, afirmou Dino em entrevista ao site Kotaku. “Você melhora um pouco a cada dia e isso é bom. Em algum momento, depois de fazer grinding por um tempo, cerca de dois meses depois, você começa a lutar contra si mesmo porque pensa: 'Será que posso fazer isso?'. Duvidar de si mesmo é fatal e é por isso que eu diria que o desafio mental é ainda mais difícil do que aprender a jogabilidade”, acrescentou. Veja, abaixo, a última parte do desafio e o momento em que o criador de conteúdo se emociona com o apoio que recebeu da comunidade:

Outra dificuldade lembrada pelo streamer são as diferenças técnicas entre os jogos. Enquanto Bloodborne roda a 30 frames por segundo, os outros rodam a 60 quadros. Também há diferenças de controles e sistemas de combate, o que acaba tornando a tarefa de terminar sem levar nenhum dano ainda mais épica.

Apesar de levar quatro meses para ser concluída, a God Run de Dino começou ainda lá em 2019. Em julho daquele ano ele começou a tentar finalizar os jogos da From Software sem morrer e o primeiro título escolhido foi Sekiro: Shadows Die Twice. Como percebemos, o jogador foi bastante insistente, já que concluiu a missão em novembro de 2022.

“Terminar um desses jogos sempre foi especial para mim”, afirmou Dino. “A maioria dos jogadores terá dificuldade em jogá-los, [então] eu descreveria meu sentimento como uma sensação de realização”, finalizou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.