Streamer faz speedrun de todos os títulos da série 'Souls' sem tomar dano

1 min de leitura
Imagem de: Streamer faz speedrun de todos os títulos da série 'Souls' sem tomar dano

Alguns jogadores curtem encarar desafios em seus games. Alguns buscam troféus e platinas mais difíceis, outros tentam terminar no menor tempo possível (os famosos "speedruns") e há aqueles que tentam fazer tudo isso sem tomar dano. Se tudo isso já parece super complicado em um jogo "padrão", imagine em um título da série Souls? E em todos os cinco?

O streamer The_Happy_Hob resolveu fazer talvez a maior combinação possível de dificuldade em um desafio de gameplay online: jogou todos os games da série Souls em sequência, terminou todos em tempos reduzidos e não levou dano em nenhum deles. O streamer levou 12 horas para jogar os cinco títulos - Demon Souls, Bloodborne e os três Dark Souls. Ele chama a sequência de "The God Run".

O jogador já havia feito várias tentativas ao longo de suas transmissões. Em fevereiro, após terminar Demon Souls, Bloodborne e os dois primeiros Dark Souls, tomou dano durante um dos primeiros chefes de Dark Souls três. Seguindo as regras que ele mesmo impôs, seria necessário começar tudo de novo.

Essa não é a primeira vez que The_Happy_Hob faz algo do tipo. Em 2016 ele foi o primeiro streamer a completar os três Dark Souls em sequência, ao longo de 10 horas, sem tomar dano em nenhum momento. A façanha deixou até o diretor da série, Hidetaka Miyazaki, completamente impressionado.

Qual o próximo passo agora? The_Happy_Hob quer terminar Sekiro: Shadows Die Twice sem levar dano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.