The Dark Pictures Anthology: próximo jogo pode ser de horror sci-fi

1 min de leitura
Imagem de: The Dark Pictures Anthology: próximo jogo pode ser de horror sci-fi
Imagem: Supermassive Games

O próximo jogo da série The Dark Pictures Anthology, da Supermassive Games, pode ter sido revelado como uma história de horror e ficção científica. Pelo menos é o que sugere um possível vazamento descoberto nesta quinta-feira (17).

Embora o último título da primeira temporada, The Devil in Me, só chegue nesta sexta-feira (18), o jogo parece ter vazado antes da hora. Como de costume, ele termina com um trailer do próximo game da série, que foi publicado no YouTube antes da hora, revelando se tratar de Directive 8020.

O vídeo, que você pode conferir abaixo (se ele não for removido da plataforma), é narrado por um personagem, Comandante Stafford, que tenta enviar uma transmissão de uma nave espacial chamada Cassiopeia, que sofre um dano do casco. Alguém chamado Thomas Carter interrompe a gravação, informando que está sendo atacado por outro tripulante conhecido como Simms. Stafford retorna, como se nada tivesse acontecido, falando sobre um lugar que será "a futura casa da humanidade."

Vale lembrar que o nome deste jogo não é novidade. No início do ano, a Supermassive Games fez o registro de cinco novos títulos e logos, sendo Directive 8020 um deles. Os outros eram The Craven Man, O Death, Intercession e Winterfold.

Não deve demorar muito até o novo jogo ser oficialmente anunciado pelo estúdio. The Devil in Me chega nesta sexta-feira, 18 de novembro, para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.