Antologia The Dark Pictures registra cinco novas marcas

1 min de leitura
Imagem de: Antologia The Dark Pictures registra cinco novas marcas
Imagem: Supermassive Games/Divulgação

A Supermassive Games registrou cinco novas marcas recentemente, no que parece ser uma preparação para o lançamento dos próximos jogos da antologia The Dark Pictures.

Os registros foram documentados ontem, no dia 31 de janeiro de 2022, na Europa. Dentre as marcas registradas estão os títulos "The Craven Man", "O Death", "Directive 8020", "Intercession" e "Winterfold".

Todos os cinco registros aparecem com a logomarca da série antológica, então provavelmente estes serão os próximos capítulos da saga de terror e suspense.

Supermassive Games registrou cinco novas marcas para a série antológica The Dark PicturesSupermassive Games registrou cinco novas marcas para a série antológica The Dark PicturesFonte:  Supermassive Games/Gematsu/Reprodução 

A desenvolvedora disse anteriormente ter planos de lançar pelo menos oito games na franquia, sendo que até agora já foram lançados três jogos. O primeiro, Man of Medan, chegou às lojas em 2019 contando uma história de terror ambientada em um barco.

Em outubro de 2020 foi a vez de Little Hope, com sua trama de época retratando uma caça às bruxas. Por fim, em outubro de 2021, chegava às lojas House of Ashes, um episódio que se passava na guerra do Iraque.

A Supermassive está se preparando para lançar Devil in Me, que deve chegar ainda este ano e vem sendo encarada como um "season finale" da franquia. Depois disso, uma nova "temporada" deve começar, provavelmente trazendo alguns (ou até mesmo todos) os títulos registrados no fim de janeiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.