Jogo de Jurassic Park criado em Dreams ganha trailer impressionante

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de Jurassic Park criado em Dreams ganha trailer impressionante
Imagem: Krenautican

Não é de hoje que criações incríveis ganham vida em Dreams, título da Media Molecule lançado em fevereiro de 2020 para o PlayStation 4. Um dos projetos (ou melhor, sonhos) que vem sendo criados na plataforma é Jurassic Park Operations que através de seu trailer de anúncio impressiona e promete trazer uma experiência tão fascinante quanto a entregue por Spielberg nos anos 90.

O trailer de revelação de Jurassic Park Operations chega com os dois pés na porta (ou patas) e nos serve um aperitivo do que será entregue na versão final do jogo. O vídeo conta com vozes do filme original, o que faz bater aquela nostalgia e só aumenta o hype para o lançamento do projeto.

Confira abaixo o trailer de revelação do jogo criado pela equipe do Krenautican.

Aparentemente o jogo será em primeira pessoa e contará com muita ação e cenas clássicas da famosa franquia de dinossauros que conquistou o mundo. Para os que quiserem conhecer mais sobre o projeto, inclusive tendo acesso aos bastidores da criação do jogo, a equipe Krenautican tem um canal no Discord constantemente atualizado, bem como um perfil na rede social Twitter.

s
Jurassic Park Operations - Imagem: Reprodução/Krenautican
s
Jurassic Park Operations - Imagem: Reprodução/Krenautican

Enquanto aguarda por Jurassic Park Operations, que tal dar uma olhada em outros projetos incríveis criados através da plataforma da Media Molecule? Tem Sonic Venture, Fall GuysHalo Infinite e até mesmo uma arte incrível de Elden Ring.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.