Halo Infinite é recriado em fase de Dreams

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite é recriado em fase de Dreams
Imagem: Disarmed

Depois do Xbox Games Showcase, Halo: Infinite tornou-se um dos assuntos mais comentados entre os jogadores de todo o mundo. Aproveitando o embalo, o perfil Disarmed no Twitter resolveu criar e compartilhar sua própria versão de Halo, só que desta vez construída inteiramente em Dreams:

Dreams, para quem não sabe, é um jogo exclusivo de PlayStation 4 no qual você pode criar os seus próprios jogos! Assim, foi possível dar um jeitinho e, com muito trabalho e capricho, levar Halo até a plataforma da Sony.

No vídeo da fase, que você pode conferir pelo player acima, Disarmed mostra apenas alguns segundos de gameplay, mas eles incluem vários elementos familiares aos fãs da série. O mais impressionante é que, como Dreams não usa ferramentas externas, foi tudo criado dentro do jogo de PS4!

Recentemente, Dreams recebeu uma atualização grátis com suporte a Realidade Virtual, e nós conversamos com seu diretor, Mark Healey, sobre isso. Você já jogou Dreams? Está empolgado com Halo Infinite? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.