Silent Hill: cosplay de Pyramid Head é facada no coração

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hill: cosplay de Pyramid Head é facada no coração
Imagem: Konami

Para a alegria de muitos fãs de horror, Silent Hill - a aclamada franquia de survival horror – está finalmente sendo ressuscitada pela Konami através de diversos projetos nas mãos de outros estúdios, incluindo um remake do segundo jogo da série pela Bloober Team.

E para comemorar esse retorno que promete ser fenomenal, muitos amantes dessa bizarra cidade com habitantes medonhos estão aproveitando para homenagear os jogos através de cosplays, como Jaye, que recriou de forma impressionante uma versão feminina do notório Pyramid Head. Confiram abaixo:



Além de todo o trabalho para confeccionar perfeitamente a icônica peça da cabeça e a arma do personagem, a cosplayer também acertou em cheio nos pequenos detalhes que ajudam a trazer mais realismo para a fantasia, como os arames farpados, a pele suja e tecidos com um ar de que com certeza já se arrastaram muito pelos chãos e paredes imundas de Silent Hill.

Para quem curtiu esse projeto, vale dar uma olhada na página do Instagram de Jaye, que mostra todas suas inspirações ecléticas no mundo dos jogos, incluindo personificações de Akali K/DA de League of Legends, Cindy de Final Fantasy XV e uma versão bem mais delicada de Roadhog, de Overwatch.

E aí, estão ansiosos para voltar à Silent Hill? Já estão vendo a cidade em seus sonhos inquietos? Contem pra gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.