Battlefield Mobile ganha beta aberto e surgem gameplays

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield Mobile ganha beta aberto e surgem gameplays
Imagem: Electronic Arts

Nesta semana, Battlefield Mobile recebeu um beta aberto para usuários de dispositivos Android no Sudeste Asiático, com jogadores da Malásia, Tailândia, Indonésia, Singapura e Filipinas podendo ter um gostinho do que este próximo título da Electronic Arts vai oferecer.

Além disso, a EA também anunciou que mais regiões irão receber futuramente essa versão de teste, que inclui modos tradicionais da franquia como Conquista e Corrida, além de mapas famosos de Battlefield 3.

Outro detalhe interessante é que uma página oficial de perguntas frequentes também foi liberada na terça-feira (08), explicando mais sobre o que podemos esperar do game.

Fonte:  Electronic Arts 

"Battlefield Mobile é gratuito para download e contará com seus próprios Passes de Batalha, cosméticos colecionáveis e desbloqueáveis exclusivos para este jogo de celular. Quaisquer itens disponíveis para compra são apenas cosméticos e não afetam ou interferem na jogabilidade ou no desempenho do jogador”, explicou o site.

Veja o gameplay:

Quanto ao lançamento, nenhuma data foi confirmada até o momento, mas de acordo com o que foi afirmado por Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, em uma reunião sobre rendimentos em maio, o game pode estrear mundialmente ainda no fim do ano ou no início de 2023, dependendo do resultado dos testes.

“Queremos nos dar a oportunidade de garantir que o jogo tenha todo o soft launch e beta fechado necessários para ajuste e balanceamento, mas depois de jogar, posso dizer que acho que estamos empolgados com seu potencial", falou Wilson.

E aí, vocês estão animados para conferir Battlefield Mobile? Gostariam que essa versão de teste fosse lançada aqui no Brasil? Contem pra gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.