Monster Hunter terá jogo mobile dos mesmos criadores de Pokémon Unite

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter terá jogo mobile dos mesmos criadores de Pokémon Unite
Imagem: Capcom/Divulgação

A Capcom fechou uma parceria com a Tencent para levar Monster Hunter para os celulares. A informação é do Eurogamer.

Segundo o site, a empresa japonesa se aliou à chinesa Tencent para "reproduzir as ações de caçada que definiram a série Monster Hunter" para dispositivos móveis e telefones celulares. O desenvolvimento desta versão mobile de MH ficaria a cargo do pessoal do TiMi Studio Group, os mesmos por trás de jogos como Pokémon Unite e Call of Duty Mobile.

O texto enviado à imprensa afirma que "esta primeira parceria entre TiMi e Capcom vai combinar a experiência e as forças de ambos os lados, permitindo a Monster Hunter chegar a mais plataformas com o objetivo de dar aos caçadores em todo o mundo — experientes ou novatos — a liberdade de caçar como quiserem, a qualquer hora e em qualquer lugar".

O press release não entra em detalhes sobre o game, então teremos de aguardar até que as empresas tragam novidades sobre a versão de MonHun para celulares.

A série sobre caçadores de monstros gigantes foi ganhando cada vez mais força ao longo dos anos, alcançando um público ainda maior conforme novos títulos foram sendo lançados. Além dos títulos para portáteis, um dos lançamentos que ajudou bastante a popularizar a franquia foi Monster Hunter World, que chegou às lojas em 2018 para PC, PS4 e Xbox One.

Mais recentemente, Monster Hunter Rise elevou muito mais o nível de popularidade da série, vendendo mais de 11 milhões de unidades em todo o mundo e tornando MH a segunda franquia de maior sucesso da Capcom, perdendo apenas para Resident Evil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.