Pokémon Unite: conheça o tier list com os melhores personagens

2 min de leitura
Imagem de: Pokémon Unite: conheça o tier list com os melhores personagens
Imagem: Pokémon Unite

Pokémon Unite já está disponível há algum tempo, somando algumas dezenas de monstros para escolher e participar das batalhas em que, mais que vencer os oponentes, é preciso pontuar para se dar bem e destruir os gols adversários.

Se você já está neste campo de batalha, provavelmente deve ter se perguntado em algum momento quais são as opções mais fortes para selecionar levando em conta o conjunto de habilidades e também os atributos de cada criatura. Caso esteja neste grupo, trazemos aqui no Voxel um tier list em que você pode conferir um ranking com todos os nomes disponibilizados no game até março de 2022.

Outro detalhe importante: nosso ranqueamento já está levando em consideração o update responsável por adicionar Duraludon e que trouxe algumas melhorias e nerfs nos golpes de determinados combatentes. Sem mais delongas, confira a lista:

Tier list de Pokémon Unite - ranking SS

Tsarena

Com a chegada da nova atualização, a personagem recebeu um buff nas habilidades Stom e Trop Kick, além de um acréscimo em seu fator regenerativo. Dessa forma, ela volta a ser capaz de causar grandes danos na área, se recuperar e atrapalhar bastante o avanço dos oponentes. Equipada com os itens corretos, ela certamente pode dar dores de cabeça em alguns adversários.

Hoopa

A nova atualização de março mexeu um pouco ao trazer diminuições em alguns ataques de Hoopa, mas convenhamos: ele é capaz de fazer tanto pelo seu time que certamente é necessário mais alguns nerfs para que o monstro deixe o posto de um dos favoritos da atualidade — afinal, quem mais consegue mover um time inteiro entre um objetivo e outro, roubar itens do campo adversário e ainda usar um Unite Move capaz de atrasar bastante a vida dos adversários?

Lucario

Esse não é o primeiro nerf que o pokémon enfrenta, tendo em vista que em algumas atualizações recentes ele também sofreu um pouco com diminuições de dano em alguns de seus golpes. Mesmo com as variações negativas sofridas recentemente na habilidade Close Combat, ele ainda assim é capaz de se manter relevante no meta e fazer parte de muitas composições de time existentes por aí.

Venusaur

Um dos poucos do maior ranking dessa lista que passou ileso pela última atualização. Seus últimos nerfs na verdade foram no final do ano passado, mas ele continua bastante forte, seja usando a build Petal Dance e Giga Drain para aguentar mais danos ou a variação Solar Beam e Sludge Bomb.

Pikachu

O pokémon que é símbolo de toda franquia recebeu diversas melhorias no final 2021, melhorando e muito a sua periculosidade no campo de batalha. Além de causar bons danos em grupo, Pikachu ainda conta com um dos Unite Move que carrega mais rápido no jogo, tornado-o um dos personagens mais usados em várias partidas.

Criaturas das demais categorias

  • Ranking S — Greedent, Duraludon, Dragonite, Eldengoss, Talonflame, Wigglytuff, Machamp, Cinderace, Snorlax, Gardevoir, Greninja e Alolan Ninetales
  • Ranking A — Aegislash, Sylveon, Blissey, Charizard, Mamoswine, Crustle, Absol, Slowbro, Blastoise
  • Ranking B — Gengar, Zeraora, Garchomp, Decidueye
  • Ranking C — Cramorant, Trevenant

E aí, o que achou da relação? Trocaria algum pokémon de posição dentro do ranqueamento? Compartilhe as suas opiniões com os demais leitores no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.