Gears of War ganhará filme e animação adulta na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Gears of War ganhará filme e animação adulta na Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix anunciou, nesta segunda-feira (07), que adaptará a franquia Gears of War em um filme live-action e uma série animada adulta. A gigante do streaming revelou que fez uma parceria com a desenvolvedora Coalition para trabalhar nas produções audiovisuais.

As informações haviam sido divulgadas primeiro pelo site The Hollywood Reporter. O veículo informou que, por enquanto, nenhum diretor e nem produtor foi contratado para tocar os projetos.

Por causa disso, é possível imaginar que o trabalho ainda está muito no início, indicando que não há perspectiva de data de estreia tanto do longa-metragem quanto da animação.

O The Hollywood Reporter também revelou, e a Netflix confirmou posteriormente, que o acordo com a Coalition pode render outros frutos no futuro. Ou seja, dependendo do sucesso das duas primeiras adaptações, é possível que continuações e até novas produções sejam desenvolvidas.

Ainda segundo o site, foram meses de negociação entre Netflix e Coalition. O anúncio oficial foi feito nesta segunda não por acaso, já que em 7 de novembro de 2006 foi lançado Gears of War para Xbox para Xbox 360.

E aí, ficou empolgado com a notícia? Gostaria que Dave Bautista interpretasse Marcus Fenix, como o ator já disse que gostaria? Deixe a sua opinião no Twitter, Facebook e Instagram do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.