Sacred Pools, ''thriller erótico'' da SEGA, é encontrado

1 min de leitura
Imagem de: Sacred Pools, ''thriller erótico'' da SEGA, é encontrado
Imagem: SEGA

Em meados dos anos 90, o SEGA Saturno era um dos protagonistas da indústria de games que tinha mais ousadia, levando em conta um cenário com menos restrições, sobretudo para os conteúdos +18.  Nessa linha, a empresa japonesa por trás do icônico personagem Sonic, se aventurava por mercados mais... quentes, digamos. Foi com isso em mente que a SEGA investiu US$ 3 milhões na criação de um jogo (FMV) Full Motion Video voltado para o público adulto chamado Sacred Pools (Piscinas Sagradas, em português)No entanto, o ''thriller erótico'' era tão ruim que acabou sendo descartado pela empresa.

Para os curiosos, aqui vai uma boa notícia: Sacred Pools foi encontrado e é possível jogá-lo - por sua conta em risco, é claro, e também é recomendado que seja bem longe da sala e das crianças. Para isso, o site Gaming Alexandria está disponibilizando o jogo, bem como o link para o download de emuladores.

Apesar da capa mostrar uma bela mulher aparentemente nua e ter trailer com “mulheres sensuais”, o game descrito como um “thriller erótico” não tem nudez total mostrada – foi possível sentir a frustração de todos vocês daqui.

Confira o trailer de Sacred Pools logo abaixo.

Já no vídeo a seguir, editado pelo pessoal do Gaming Alexandria, é possível ver algumas cenas de gameplay de Sacred Pools.

O desenvolvimento de Sacred Pools começou em 1996, quando o público já havia saturado dos jogos Full Motion Video (FMVs) por serem todos péssimos. Com o cancelamento do projeto, só agora, após 25 anos, o público pode conhecer Sacred Pools graças a David Gray, um antigo produtor do game, que concedeu as builds alpha do título ao site Gaming Alexandria. E aí, afim de um mergulho?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.