Fãs de Metal Gear notam 'pista' do retorno em vídeo da Virtuos Montreal

1 min de leitura
Imagem de: Fãs de Metal Gear notam 'pista' do retorno em vídeo da Virtuos Montreal
Imagem: Virtuos Montreal

Um vídeo recente da desenvolvedora canadense Virtuos Montreal ajudou os fãs de Metal Gear a reacenderem o hype de um possível retorno para a icônica série de jogos. Isso porque muitos jogadores estão convencidos de que um certo livro que aparece nas imagens não foi colocado ali ao acaso.

O vídeo em questão tem um pouco menos de 5 minutos e se chama "Um dia na vida da Virtuos Montreal". Normalmente seria apenas uma apresentação inócua do estúdio, mostrando um pouco mais de quem eles são e o que fazem. Mas, por volta do minuto 1:12 do vídeo, aparece uma lâmpada apoiada sobre um livro onde podemos ler claramente o nome Metal Gear Solid.

A obra foi identificada como sendo The Art of Metal Gear Solid, que reúne os trabalhos conceituais e artísticos por trás do game. Isso, por si só, não seria o bastante para reacender o hype pelo retorno do jogo, mas acontece que temos rumores do passado que já falavam disso.

Rumores passados ajudam no hype

Em agosto, fontes anônimas disseram que a Konami estava trabalhando com novos parceiros para reviver algumas de suas grandes franquias que não viam novos jogos há tempos. Entre elas, foi mencionado justamente o estúdio Virtuos Montreal, que estaria desenvolvendo um projeto em torno de Metal Gear Solid 3: Snake Eater – possivelmente um remake.

Esse mesmo rumor apontou, na época, que diversos projetos de Silent Hill estavam em andamento, algo que se provou verdadeiro recentemente.

Mas é sempre bom lembrar que essas buscas por pistas e dicas secretas muitas vezes são infrutíferas. Quando a pessoa tem muita saudade de uma franquia que adora, acaba enxergando o famoso "pelo em ovo". Até pouco tempo atrás, tínhamos inúmeros fãs de Silent Hill convencidos de que Abandoned, na verdade, era um retorno do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.