Voxel

Dark Souls: Prepare to Die Edition não terá servidores de PC reativados

''A versão para PC de Dark Souls: Prepare to Die Edition foi lançada em 2012, devido a um sistema antigo'', conta o perfil oficial do jogo.

25/10/2022, às 14:00

Dark Souls: Prepare to Die Edition não terá servidores de PC reativados

Fonte:

Imagem de Dark Souls: Prepare to Die Edition não terá servidores de PC reativados no tecmundo

Nesta terça-feira (25), o perfil oficial de Dark Souls no Twitter trouxe a informação de que Dark Souls: Prepare to Die Edition não terá seus servidores de PC reativados, pois se trata de um “sistema envelhecido”.

No entanto, ainda através da rede social, foi anunciado que Dark Souls II: Scholar of the First Sin (DX11) já tem seus servidores ativos, porém, Dark Souls II para PC (DX9) terá seus recursos online reintroduzidos posteriormente.  

https://twitter.com/DarkSoulsGame/status/1584821061501100032?s=20&t=p0sSK4OPx5iqYLUP-a0iqg 

''Recursos online para a versão para PC de Dark Souls II: Scholar of the First Sin (DX11) foram reativados. Os recursos online para a versão base do #DarkSouls II para PC (DX9) serão disponibilizados posteriormente. Nossos agradecimentos por sua paciência e apoio contínuos'', diz o tweet.

Quanto ao Dark Souls: Prepare to Die Editiona empresa soltou o seguinte comunicado. 

''Determinamos que não poderemos oferecer suporte a serviços online para a versão para PC de Dark Souls: Prepare to Die Edition que foi lançada em 2012, devido a um sistema antigo. Pedimos desculpas pela longa espera e pedimos sua compreensão''.

Por fim é informado que Dark Souls Remastered terá a restauração dos servidores online, porém, a empresa pede paciência aos fãs. ''O trabalho de restauração dos serviços online para a versão para PC de Dark Souls Remastered ainda está em andamento e informaremos quando eles retornarem. Sua paciência e compreensão são muito apreciadas''.