Street Fighter: ex-golfista surpreende com cosplay de Cammy

1 min de leitura
Imagem de: Street Fighter: ex-golfista surpreende com cosplay de Cammy
Imagem: Instagram
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A ex-jogadora de golfe Paige Spiranac pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira (24), ao postar em suas redes sociais fotos nas quais faz cosplay de Cammy, da franquia de jogos de luta Street Fighter.

Em seu Instagram, ela publicou três fotos nas quais aparece vestida como a lutadora inglesa, como parte de uma ação feita para um concurso de fantasias promovido por uma fabricante de materiais e acessórios esportivos para golfistas.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Instagram 

A escolha de personagem, no entanto, não foi por acaso. Na postagem, Spiranac revelou ser fã da franquia de luta: "Para o Concurso de Fantasia de Halloween da Swag Golf, eu me vesti como Cammy, de Street Fighter. Amo a série Street Fighter, então foi muito fácil."

A ex-jogadora de 29 anos, que hoje é instrutora de golf e influencer, foi eleita a "mulher mais sexy do mundo" pela revista Maxim, em junho deste ano. Certamente digna de uma das personagens mais famosas dos videogames.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Instagram 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Instagram 

Por falar na franquia, Street Fighter 6 chega às plataformas PC, PlayStation, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, em 2023. O Voxel teve a oportunidade de experimentar o jogo na Brasil Game Show 2022 e você já pode conferir nossas impressões do título.

E se você gosta de cosplays, que tal conferir outros inspirados em séries da Capcom, como um da Bela, um da Jill Valentine e outro da Ada Wong, todas de Resident Evil.

Compre aqui seu Jogo Street Fighter V, Champion Edition para PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.