Resident Evil 4: cosplay de Ada Wong deixa qualquer um gritando no chão

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4: cosplay de Ada Wong deixa qualquer um gritando no chão
Imagem: Capcom

Por mais que fosse esperado, o anúncio de Resident Evil 4 Remake durante o State of Play no começo de junho deixou muitos fãs empolgadíssimos para curtir novamente esta aventura de Leon, principalmente após o vídeo de comparação do original e da nova versão criado pelo famoso canal do YouTube ElAnalistadeBits.

E enquanto alguns aficionados pela franquia da Capcom estão contando os dias para a chegada do novo game, outros decidiram aproveitar e utilizar a criatividade para já ir entrando no clima, como a usuária do Reddit e cosplayer Caytiecosplay, que criou uma versão belíssima da poderosa Ada Wong. Confiram abaixo:

Por mais que o design do vestido de Ada seja simples, Caytie conseguiu recriar as borboletas estampadas com perfeição, algo um tanto trabalhoso a se fazer em um material como o veludo. Além disso, a cosplayer ainda finalizou com chave de ouro ao montar perfeitamente uma das ferramentas utilizadas por Wong ao longo da série.

Quem gostou do projeto de Caytie, vale a pena conferir sua página no Instagram, que conta com diversas fantasias muito bem elaboradas de personagens como Jinx, Kai'Sa com a skin Guardiã Estelar, Trish de Devil May Cry e muito mais!

O remake de Resident Evil 4 será lançado em 24 de março de 2023 para PS5, Xbox Series X|S e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.