Criador de The Sims está trabalhando em jogo no Metaverso com NFT

1 min de leitura
Imagem de: Criador de The Sims está trabalhando em jogo no Metaverso com NFT
Imagem: Gallium Games

Will Wright o famoso designer de jogos por trás de franquias SimCity e The Sims, andava sumido da indústria de games desde 2008, mas agora, ele está de volta com VOXVerse, um título que será lançado diretamente no Metaverso. Confiram abaixo:


O novo game está sendo projetado pela Gallium Games, estúdio especializado em blockchain fundado por Wright e Lauren Elliott, o co-criador de Carmen Sandiego. Como um título social, ele permitirá que os jogadores realizem diversas ações, como minerar, construir, conversar e até adquirir imóveis.

O projeto também está ajudando na venda de NFTs, trazendo como personagens algumas figuras conhecidas de obras como The Walking Dead e Trolls, que serão vendidos pela Gala Games, uma empresa de criptomoedas que já gastou US$ 25 milhões no financiamento dessa novidade.

Porém, em uma entrevista, Wright já afirmou não estar muito interessado no mundo dos tokens não-fungíveis, com seu maior interesse em blockchain sendo para trazer "transações seguras para os criadores de conteúdo".

VOXVerse ainda não possui uma data de lançamento definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.