Star Wars Jedi: Survivor segue em rumo ao lançamento em março [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Jedi: Survivor segue em rumo ao lançamento em março [RUMOR]
Imagem: EA

Na última quinta-feira (21), durante um episódio de seu podcast Game Mess Mornings, o jornalista e insider Jeff Grubb alegou que um relatório interno apontaria que a meta da EA é manter o lançamento de Star Wars Jedi: Survivor para março de 2023, e que podemos esperar mais informações do game em dezembro.

A novidade surgiu quando Grubb falava sobre a duração dos ciclos de marketing para games, explicando que muitas empresas acreditam no benefício de realizar campanhas mais rápidas.

"A certa altura, essas empresas descobriram - e já analisamos isso algumas vezes - que campanhas mais curtas são benéficas. Eu estava investigando 'ei, por que não ouvimos falar de Star Wars: Jedi Survivor recentemente?' Bem, ainda está tudo certo para a data de lançamento de março, como temos dito o tempo todo. Como a EA tem mostrado em seus relatórios de ganhos para os investidores o tempo todo, o grande 'jogo de parceiros' está chegando, e sempre foi Star Wars Sobrevivente Jedi", disse o insider.

Reforçando as alegações do jornalista, um relatório financeiro da EA listou um "título de parceiro" e um jogo de grande IP com uma janela de lançamento entre 1 de janeiro até 31 de março de 2023, um pouco antes de Jedi: Survivor ser revelado, com outro documento posteriormente mantendo os dois games para o mesmo período. Além disso, o novo Dead Space também foi simplesmente apontado como remake nos registros, mesmo após sua confirmação.

Quanto à campanha de marketing, Jeff explicou que ela deve começar em dezembro, rumando até a estreia do título poucos meses depois. "Não há nenhum problema com o jogo agora - embora quem sabe, algo possa mudar lá - mas no momento, não há problema. Isso foi sempre o plano, ter uma janela bem curta para quando eles iriam promovê-lo, e eles não acham que isso terá nenhum efeito negativo", afirmou o insider.

Isso também combinaria com o comportamento da desenvolvedora, que manteve uma estratégia de divulgação curta para Need for Speed Unbound, divulgado em relatórios financeiros meses atrás, mas só anunciado para o público em outubro para então estrear em 02 de dezembro.

Agora, será preciso esperar mais um pouco para confirmar se Jeff Grubb acertou novamente, e veremos novidades de Star Wars Jedi: Survivor no último mês deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.