Silent Hill Townfall é novo jogo publicado pela Annapurna

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hill Townfall é novo jogo publicado pela Annapurna
Imagem: Divulgação/Konami

A Konami anunciou, nesta quarta-feira (19), o desenvolvimento de Silent Hill Townfall, um novo projeto da cultuada série de terror que está sendo desenvolvido pelo estúdio escocês NoCode, de Stories Untold e Observation, em parceria com a Annapurna Interactive.

O vídeo não traz detalhes de gameplay, plataformas para as quais estará disponível ou sequer uma previsão de lançamento. É possível observar uma espécie rádio de pilha em meio a um escritório, com algumas imagens assustadoras piscando na sua tela.

"Eu acho que fizemos algo tão horrível que estamos presos aqui sendo julgados por essas... Pessoas. Mas para você? Acho que é mais do que isso. Eu acho que você está aqui por alguma outra razão. E eu não quero sequer estar perto de você... Quando descobrir", diz uma voz misteriosa.

Para comentar mais sobre o projeto, o diretor criativo Jon McKellan apareceu na transmissão para compartilhar um pouco dos bastidores."Eu me lembro de jogar o primeiro Silent Hill no PSOne, em 1999, e me tornei um fã a partir daquele momento. Então, para nós, é uma verdadeira honra para nós trazer um novo [de Silent Hill] que respeita o material de origem, mas também faz algo um pouco diferente", diz Jon.

Ainda segundo o diretor criativo, isso é tudo que o estúdio pode mostrar no momento, indicando que os fãs terão de esperar até 2023 para saber mais a respeito deste novo projeto. "Até lá, talvez compense assistir ao trailer novamente e ver algo que talvez você tenha perdido", conclui.

Outros projetos de Silent Hill

A transmissão desta quarta-feira (19) trouxe muitas novidades aos fãs da série de terror da Konami, com destaque para o aguardado remake de Silent Hill 2, que está sendo produzido pela Blooper Team, responsável por The Medium e Layers of Fear.

Além disso, Silent Hill F, um novo jogo da Neobards Entertainment situado no Japão dos anos de 1960, foi apresentado para fechar o evento. A desenvolvedora é a mesma responsável pelos recentes spin-offs de Resident Evil, incluindo o vindouro Re:Verse.

Por fim, haverá um filme baseado em Silent Hill 2 chamado Return to Silent Hill, dirigido por Christophe Gans, o mesmo responsável pelo filme de 2006, e uma "experiência interativa via streaming" chamada Silent Hill: Ascension.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.