Silent Hill F é novo jogo com devs de spin-offs de Resident Evil

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hill F é novo jogo com devs de spin-offs de Resident Evil
Imagem: Divulgação/Konami

A Konami anunciou, nesta quarta-feira (19), o desenvolvimento de Silent Hill F, um novo jogo da cultuada franquia de terror que está sendo desenvolvido pela Neobards Entertainment, estúdio de Taiwan responsável pelos spin-offs Resident Evil Resistance e Re:Verse.

O anúncio serviu para fechar a transmissão dedicada a múltiplos projetos da franquia, que também serviu de palco para a revelação do aguardado remake de SIlent Hill 2.

De acordo com as primeiras informações, o jogo traz uma história inédita situada no Japão, nos anos de 1960. A ideia é apresentar um mundo lindo e ao mesmo tempo aterrorizante.

O enredo está sendo escrito por Ryuukishi07, um famoso autor de visual novels que pautam assassinatos misteriosos, terror psicológico e eventos sobrenaturais. Uma das suas obras mais conhecidas é Higurashi no Naku Koro ni.

O vídeo de anúncio não traz detalhes de gameplay, plataformas ou uma previsão de lançamento. Ele destaca apenas um remoto vilarejo japonês e uma garota ferida fugindo de raízes vermelhas e misteriosas, que surgem do chão e das paredes.

Embora a Neobards Entertainment seja conhecida pelas suas experiências multiplayer com a franquia Resident Evil, ela também participou nas versões de nova geração dos remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, assim como de Resident Evil 7: Biohazard. O estúdio também tem envovlimento em Marvel's Avengers, Devil May Cry HD Collection, Onimusha Warlords e Resident Evil Origins Collection.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.